LANÇAMENTO

Juvenil Silva lança mais uma faixa do projeto Apoio Marginal

O novo trabalho conta com as participações de Miró da Muribeca e Fábio Cardelli

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2016 às 16:50
Divulgação
O novo trabalho conta com as participações de Miró da Muribeca e Fábio Cardelli - FOTO: Divulgação
Leitura:

Já está disponível na internet mais uma faixa do projeto Apoio Marginal, de Juvenil Silva. A canção Eu não te amo mais foi lançada neste domingo (12) no youtube (confira abaixo). Desta vez, Juvenil está acompanhado do poeta Miró da Muribeca e do cantor e compositor paulistano Fábio Cardelli.

 

A música tem como base poema de Miró, musicado por Juvenil Silva, com algumas adaptações e imagem que ilustra a faixa criada pelo artista Raoni Assis. A canção versa sobre o fim do amor em um relacionamento, revelado de forma sincera, mas profundamente triste. A faixa foi gravada nos estúdio caseiro do músico Rama Om, no Recife, e no FC, em São Paulo. Miró recita o poema, cantado por Juvenil Silva e Fábio Cardelli, que também tocou guitarra e ronroco (instrumento de cordas boliviano da família do charango, com 5 cordas duplas).

APOIO MARGINAL – Novo projeto do cantor e compositor Juvenil Silva. Em visitas descompromissadas às casas de amigos músicos, são gravadas, de forma lo-fi, as canções. Será uma música a cada visita e cada uma delas executada por músicos diferentes. Já participaram de Apoio Marginal, num total de cinco faixas, até agora: Juliano Holanda, Feiticeiro Julião, Diego Drão, D Mingus, Homero Basílio, Felipe S, Miró da Muribeca e Fábio Cardelli.

Últimas notícias