Estrela

Larissa Manoela abrirá show de Selena Gomez no Brasil

A protagonista de Cúmplices de um Resgate, do SBT, anunciou a novidade em seu Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2016 às 10:55
Fotos: Divulgação
A protagonista de Cúmplices de um Resgate, do SBT, anunciou a novidade em seu Instagram - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

A pequena atriz e cantora Larissa Manoela compartilhou uma foto com seus fãs na noite desta terça-feira (2), para anunciar uma novidade aos fãs. A protagonista de Cúmplices de um Resgate, do SBT, foi convidada para abrir os shows da cantora norte-americana Selena Gomez no Brasil.

"Vai ter @selenagomez no Brasil e a abertura do show vai ser por minha conta, Projota, Anitta e muito mais", contou ela na legenda do clique. Na foto, Larissa aparece vestindo uma t-shirt com o rosto de Selena estampado. E completou no texto: "Diva absoluta estamos à sua espera", disse Larissa sobre a cantora. O show está marcado para Dezembro.

Porém, alguns seguidores não ficaram felizes com a notícia e comentaram na postagem. "Nada contra ela. Mas nada a ver ela abrir o show. São públicos diferentes e tudo mais...", reclamou um seguidor. "Alguém me mata pelo amor de Deus", pediu outro. Outros fãs vieram em defesa da atriz. "Chega de mimimi a Larissa vai abrir o show da Selena e pronto!", disse um admirador.


Além de interpretar as gêmeas Manuela e Isabela na novelinha do SBT/TV Jornal, Larissa tem um disco gravado, faz shows pelo país inteiro e, recentemente, lançou um livro que conta a sua vida e trajetória. A jovem ainda pode ser vista nos cinemas como Maria Joaquina em Carrossel 2.

Últimas notícias