SAÚDE

Aos 24 anos, Selena Gomez anuncia pausa na carreira

Cantora, que tem lúpus, tomou a decisão para cuidar da saúde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/09/2016 às 11:18
Divulgação
Cantora, que tem lúpus, tomou a decisão para cuidar da saúde - FOTO: Divulgação
Leitura:

A cantora e atriz Selena Gomez anunciou que fará uma pausa na carreira. Portadora de lúpus, doença autoimune crônica e de pré-disposição genética, ela afirmou em nota enviada à Revista People que se afastará de suas atividades para cuidar da saúde, atingida por ansiedade e depressão, sintomas provocados pela enfermidade.

"Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si" diz a nota assinada pela artista.

Aos 24 anos, Selena estava viajando com a sua Revival Tour, que tinha, inclusive, shows confirmados para acontecer no Brasil, nas cidades de Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Até o momento, não houve anúncio oficial sobre um possível cancelamento das apresentações, agendadas para acontecer em dezembro.

REPERCUSSÃO

Fãs do mundo todo tem usado as redes sociais para prestar solidariedade à Selena Gomez. No Twitter, a hashtag #PrayForSelena (Rezem por Selena) ocupa o topo dos assuntos mais falados dentro e fora do Brasil, com mais de 90 mil tweets. 

"Sabem esse sorriso? ele não pode ser apagado jamais, ela fez tanto pela gente que agora é hora de retribuir", escreveu uma das admiradoras.

Fã-clubes de outros artitas também tem se manifestado. "Vai dar tudo certo", publicou um perfil em homenagem a também cantora Demi Lovato.

Últimas notícias