NEGRITUDE

Beyoncé faz apresentação surpresa em prêmio de música country

Cantora subiu ao palco para cantar 'Daddy Lessons' com a banda Dixie Chicks

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/11/2016 às 9:18
Foto: Rick Diamond/Getty Images North America/AFP
Cantora subiu ao palco para cantar 'Daddy Lessons' com a banda Dixie Chicks - FOTO: Foto: Rick Diamond/Getty Images North America/AFP
Leitura:

Beyoncé fez uma apresentação surpresa na noite de quarta-feira (2) no Country Music Association Awards, premiação da música country de Nashville, ao lado do trio feminino Dixie Chicks. A performance teve uma mensagem implícita sobre as relações raciais nos Estados Unidos.

A artista, que não teve sua participação anunciada com antecedência, subiu ao palco sem qualquer introdução e cantou a música Daddy Lessons, de seu álbum mais recente, Lemonade.

Colaboração

Conhecida por levantar questões ligadas ao feminismo e ao movimento Black Lives Matter ("As Vidas dos Negros Importam"), que luta contra a violência policial, a colaboração de Beyoncé com o Dixie Chicks chamou atenção pelo histórico da música country ser vinculada à cultura branca do sul dos EUA.

Depois da premiação, Beyoncé postou a faixa em seu SoundCloud. As Dixie Chicks – que incorporaram a letra de seu sucesso Long Time Gone na canção – disponibilizaram a colaboração com a cantora para download gratuito.

Últimas notícias