VIDEOCLIPE

Johnny Hooker lança clipe estrelado por Renata Sorrah

'Você Ainda Pensa?' é faixa do álbum 'Eu Vou Fazer uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2016 às 10:04
Foto: Reprodução/YouTube
'Você Ainda Pensa?' é faixa do álbum 'Eu Vou Fazer uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!' - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube
Leitura:

O cantor e compositor Johnny Hooker lançou nesta terça-feira (15) o clipe da faixa Você Ainda Pensa?. Com roteiro do próprio Hooker, o clipe é dirigido por Matheus Senra (o mesmo de Amor Marginal) e estrela a atriz Renata Sorrah, que encarna o eu lírico abandonado pelo amado.

Assista:

Novo ciclo

Você Ainda Pensa? é o último clipe do álbum Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!, o primeiro de Johnny Hooker, lançado ano passado. Em abril, ele gravou O DVD do mesmo disco, que deve ser lançado em 2017, encerrando assim o ciclo do álbum, partindo para novas ideias, incluindo um novo trabalho, que começou a ser gravado em setembro, em São Paulo.

"Infelizmente ou felizmente, depois da turnê esse personagem que eu costumo chamar de Deus do Desejo vai embora. O próximo disco será como se o Young Americans, de David Bowie, e Cinema Transcendental, de Caetano Veloso, tivessem um filho em Recife. Ele é mais romântico, tem mais calor, pra dançar juntinho, menos sofrimento. É mais solar", definiu Hooker em fevereiro, durante entrevista no festival Rec-Beat. 

Últimas notícias