MINI FÃ

Garota de quatro anos convida Paulinho da Viola para seu aniversário

De acordo com a colunista Cleo Guimarães, do portal O Globo, a menina é fã de Paulinho da Viola e quer a presença do cantor em sua festa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2017 às 13:15
Foto: Divulgação
De acordo com a colunista Cleo Guimarães, do portal O Globo, a menina é fã de Paulinho da Viola e quer a presença do cantor em sua festa - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma menina gaúcha de quatro anos fez um vídeo convidando Paulinho da Viola para o seu aniverário. Normalmente, crianças não abre mão de ter a presença de alguma princesa da Disney, como a Elsa, do filme "Frozen", mas a fã mirim surpreendeu os pais ao querer que o "seu cantor" vá a sua festinha.

De acordo com a Colunista Cleo Guimarães, do portal O Globo, a menina pediu à mãe que enviasse um vídeo ao cantor convidando-o para sua festa de aniversário. Em seguida, a genitora da criança a filmou indo para a escola, segurando um DVD de Paulinho e repetindo várias vez "é o meu cantor! É o meu cantor!". 

Será que Paulinho da Viola vai?

Segundo a colunista, o cantor ficou comovido com o convite, mas ainda não se sabe se ele vai comparecer a festa. Seria muito bom se ele realizasse o sonho da sua pequena fã.

Últimas notícias