Diva

Shakira completa 40 anos e lança nova versão de clipe com Maluma

'Chantaje' ganhou versão salsa. Relembre outros grandes sucessos da colombianas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2017 às 13:47
Reprodução
'Chantaje' ganhou versão salsa. Relembre outros grandes sucessos da colombianas - FOTO: Reprodução
Leitura:

Maior nome da música latina no mundo, Shakira completa 40 anos nesta quinta-feira (2). Para celebrar a nova idade, a colombiana revelou hoje uma nova versão de Chantaje, colaboração com o conterrâneo Maluma. A faixa ganhou remix em ritmo de salsa e o vídeo com imagens inéditas.

Apesar de não ser o single oficial do novo trabalho de Shakira, Chantaje tem batido recordes, sendo um deles o de clipe em espanhol a bater mais rapidamente a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, apenas 19 dias. No vídeo da nova versão, a cantora e Maluma aparecem em várias cenas novas, principalmente de dança.

 

SUCESSO

 

Nascida em Barranquilla, na Colômbia, Shakira Isabel Mebarak Ripoll começou sua carreira ainda na infância. Seu álbum de estreia, Magia, foi gravado quando ela tinha apenas 13 anos. Com voz grave e marcante, a cantora e compositora conquistou o mundo com seu canto singular e letras poéticas e, mais recentemente, de caráter hedonista e dançante. Ao longo de sua carreira, Shakira adentrou também no difícil mercado norte-americano e Europeu, vendendo mais de 60 milhões de álbuns e lançando sucessos como Whenever, Whenever, Waka Waka e Hips Don't Lie.

 























Últimas notícias