SÃO JOÃO

Trem do Forró inicia venda de ingressos para temporada 2017

Tradicional no período junino, passeio transita entre Recife e o Cabo de Santo Agostinho ao som de forró pé-de-serra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2017 às 12:04
Foto: Trem do Forró/Divulgação
Tradicional no período junino, passeio transita entre Recife e o Cabo de Santo Agostinho ao som de forró pé-de-serra - FOTO: Foto: Trem do Forró/Divulgação
Leitura:

Já estão disponíveis para compra os ingressos para a edição 2017 do Trem do Forró. O conhecido passeio entre as cidades do Recife e Cabo de Santo Agostinho completa 27 anos ao som do tradicional forró pé-de-serra, com viagens marcadas para os dias 3, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de junho.

Os Kits estão à venda no site www.tremdoforro.com.br e na Serrambi Turismo, no bairro das Graças. Os ingressos com valores promocionais, até o dia 15 de maio, variam entre R$ 110 a R$ 120.

A VIAGEM

O percurso de 84 km, entre ida e volta, é feito em cinco horas. Nos vagões, trios de forró pé-de-serra garantem a animação. A concentração acontece no pátio da Transnordestina Logística, no Forte das Cinco Pontas, a partir das 14h.

O local é decorado no clima junino com feira de artesanato, comidas típicas e apresentação de dançarinos. Os kits para o Trem do Forró 2017 contam com camisa e pulseira de identificação, além da passagem de ida e volta.

Últimas notícias