RACISMO

Seu Jorge diz que recebeu desculpas após ataque racista

Cantor agradeceu ao apoio das pessoas e afirmou que autor das mensagens ficou de enviar um vídeo para ele

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 12:15
Reprodução do Facebook
Cantor agradeceu ao apoio das pessoas e afirmou que autor das mensagens ficou de enviar um vídeo para ele - FOTO: Reprodução do Facebook
Leitura:

O cantor Seu Jorge voltou a falar, neste domingo (23/7), sobre o ataque racista que sofreu durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram. O cantor disse que o autor das mensagens entrou em contato com ele pedindo desculpas e ficou de enviar um vídeo. "Assim que ele fizer, eu vou postar", avisou o artista.

"Acabei de receber várias mensagens do menino que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Uma delas foi pedindo desculpa. Muitas delas, dizendo que não é racista, que errou, que foi força da emoção. Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra, e aí perdeu o controle. Conversamos, ele se mostra arrependido e ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e a toda comunidade negra", afirmou Seu Jorge.

Apoio

O cantor também agradeceu ao apoio das pessoas após a publicação das mensagens (que não estão mais visíveis no perfil). "Venho dizer que sem o apoio de vocês e as manifestação das pessoas aqui, talvez ele não tivesse essa atitude de reconhecer o erro", contou ele.

"Conseguimos converter uma pessoa que se mostrava racista em uma pessoa arrependida e interessada em desenvolver um sentimento e uma percepção diferente sobre as pessoas que ele não conhece. Que a gente consiga exterminar o racismo, o preconceito, a intolerância da cabeça das crianças, dos jovens", completou.

Últimas notícias