ATAQUE

Hashtag a favor a Pabllo Vittar viraliza após ataque hacker

Ainda não foram identificados os culpados pelo ataque cibernético ocorrido nesta madrugada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2017 às 13:45
Foto: Divulgação
Ainda não foram identificados os culpados pelo ataque cibernético ocorrido nesta madrugada - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A hashtag #TodosComPablloVittar chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 28, depois que o canal do Youtube da cantora drag queen foi invadido por hackers. Vídeos, que contavam com centenas de milhões de visualizações, foram removidos e conteúdo ofensivo foi postado pelos hackers.

O ataque foi atribuído ao grupo @Sh4dowNetwork, que negou a autoria em sua página no Twitter. "Amanhã nois caça quem foi que fez essa porra e botou no meu nome" (sic), escreveu o grupo. Horas depois, eles divulgaram dados de quem seria o autor da invasão. Os canais oficiais da cantora não haviam se manifestaram sobre o fato até a publicação desta matéria.

Entenda o caso

O canal da drag queen e cantora Pabllo Vittar foi invadido foi invadido por um hacker na noite deste domingo (28). O hacker tomou posse do perfil e excluiu o vídeo da música K.O. (hit com mais de 100 milhões de visualizações) e publicou um conteúdo relacionado ao deputado federal (e possível candidato à presidência) Jair Bolsonaro.

Até o momento, a rede social não se manifestou sobre a recuperação da conta e nem se o vídeo removido voltará ao canal de Pabllo.

Últimas notícias