BREGA

Vocalista da banda Torpedo anuncia que está com câncer e se emociona em show

Daivison Kellrs marcou presença no show de aniversário do grupo no último sábado e agradeceu pelo apoio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 10:58
Foto: Reprodução/ Instagram
Daivison Kellrs marcou presença no show de aniversário do grupo no último sábado e agradeceu pelo apoio - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O último sábado foi marcado por muitas emoções para os fãs da banda Torpedo. O vocalista do grupo, Daivison Kellrs, que havia anunciado há cerca de três meses que estava tratando de um problema de saúde, marcou presença no show de aniversário da banda, e anunciou que está com câncer no fígado.

Debilitado fisicamente pelo tratamento, ele decidiu subir ao palco após algumas semanas de afastamento para cantar, mas não conteve o choro e se emocionou junto a seus amigos de banda e público. O momento foi registrado nas redes sociais e, desde então, Daivison vem recebendo ainda mais apoio.

Toda honra e toda glória a ti senhor! ???????????????????????? Click: @falcaofotografo

Uma publicação compartilhada por Deivison Kellrs (@deivisonkellrsoficial) em

"Nós te amamos GUERREIRO!", escreveu o grupo em seu perfil oficial no Instagram. O próprio Daivison fez um post de agradecimento na última segunda-feira (23). Francine Roper, vocalista da Torpedo, também homenageou o amigo.

Emoção define a noite de ontem! Oramos e esperamos tanto por esse momento e finalmente ele chegou, guerreiro! E quando te chamamos ao palco, passou um filme na cabeça de todos, aí ficou difícil conter a emoção! Todos que estavam ali se emocionaram junto com a gente! Todos puderam ver a grandeza do poder de Deus, através de você e da sua história!", postou. 

Veja postagens:

 

Últimas notícias