Lançamento

Joga Bunda: Aretuza Lovi lança clipe com Pabllo Vittar e Gloria Groove

'Joga Bunda' traz ainda Gloria Groove e já está bombando nas redes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 16:23
Divulgação
'Joga Bunda' traz ainda Gloria Groove e já está bombando nas redes - FOTO: Divulgação
Leitura:

"Joga Bunda" foi lançado na tarde desta sexta-feira (19). Música em parceria com Pablo Vittar e Gloria Groove, o novo clipe de Aretuza Lovi fará parte do disco "Mercadinho", que vai ser lançado este ano. As três cantoras atuam juntas no clipe, interpretando funcionárias de um cinema que, ao longo na história, se tornam as estrelas de filme.

DRAGS NA FRENTE

A parceria entre as cantoras é antiga. As três já participaram juntas, por exemplo, do programa “Amor & Sexo”, da Globo.
"‘Joga Bunda’ é para a inauguração do ‘mercadinho’, que está cheio de promessas novas. 2017 foi um ano muito especial. Quando você ia ver Drag Queens à frente de plataformas digitais, pessoas consumindo. Queremos tirar essa segregação musical”, afirmou Aretuza durante uma conversa ao vivo das três no Facebook .

"Quando recebi a (música) demo, estava em São Luís. Me identifiquei na hora com a letra e já imaginei nossas vozes cantando, nossa personalidade. São três meninas, meninos, que estão mostrando verdade, que querem fazer isso para o resto da vida", comentou Pabllo Vittar.

 

Últimas notícias