Rei

Roberto Carlos não descarta dueto em especial de fim de ano com Pabllo Vittar

''Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo'', contou o rei

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 8:19
Foto: Divulgação
''Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo'', contou o rei - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Roberto Carlos chegou no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (1) através do navio 'Costa Favolosa' para o projeto "Emoções em Alto Mar". Após desembarcar, o rei concedeu uma entrevista coletiva, onde não descartou que poderia fazer um convite a cantora Pabllo Vittar para participar do próximo especial de fim de ano. As informações são do portal G1.

"Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo. Ano passado tivemos o Tiago Iorc . Não tenho nenhum problema em ladão ao Pablo, não tenho preconceito algum", contou o cantor que mais vendeu álbuns na história do Brasil.

Emoções

O cantor conta que cada projeto realizado em alto mar, é uma nova emoção. "Essa emoção é diferente por si mesma. Temos tendo tudo de uma forma muito emocional e não tratamos de mudar muita coisa todo ano, mas tenho certeza que cada vez que o projeto sai temos uma nova emoção", conta emocionado.

Em questões a relações amorosas, o rei garante que é importante um homem ter respeito na hora da conquista. "Acho que o cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas. Sem ofendê-la, sem chocada, sem agredi-la. Tem que estudar e chegar de uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum", garante.

História retratada nas telonas

Roberto Carlos será interpretado pelo ator Gabriel Leone no filme que conta sobre a vida de Erasmo Carlos. O filme está previsto para 2019. "Pensei no Brad Pitt, mas ele tem olhos azuis e é complicado.. (risos) O Breno (Silveira, diretor do filme) é cuidadoso e vamos escolher juntos. O roteiro está em fase de finalização, para depois aprovarmos o elenco", contou.

"Quando começaram a me chamar de rei ficava sem graça e sem saber como reagir, se respondia ou não. No princípio foi muito difícil. Se respondia reconhecia que era rei, se não respondia passava de metido. Mas, hoje, é natural. Fui me acostumando. Eu não me considero assim. Me considero um cara comum que canta".

Nudes

Usuário ativo de redes sociais, Roberto Carlos recebe um sem-número de 'nudes' diariamente em sua conta. O assédio das admiradoras é um fenômeno misterioso para o cantor. 

"Olha, continuo recebendo 'nudes'. E sigo guardando tudo!, garante, sob o barulho dos gritos da multidão de senhoras.

Últimas notícias