carnaval 2018

Olinda Beer reúne milhares de foliões neste domingo

O evento conta com os principais destaques da música brasileira do momento: Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, Xand Avião, entre outros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/02/2018 às 14:50
Foto: Luiz Fabiano/Instagram
O evento conta com os principais destaques da música brasileira do momento: Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, Xand Avião, entre outros - FOTO: Foto: Luiz Fabiano/Instagram
Leitura:

Milhares de foliões tomaram conta da área externa do Centro de Convenções neste domingo (04) para curtir o Olinda Beer, uma das prévias mais tradicionais da cidade.  Entre os nomes mais badalados entre o público estão a cantora Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, Thiaguinho, Axé 90 graus, Márcio Felipe e Xand Avião.

Atrações

Quem 'abriu os trabalhos' foi o cantor baiano Léo Santana, seguido pelo ex-Chiclete com Banana Bell Marques, que mais uma vez fez a alegria dos foliões presentes no Olinda Beer relembrando antigos sucessos. O show de Bell Marques ainda teve a participação dos seus filhos, Rafa e Pipo Marques, que cantaram sucessos do pai.

A estudante Thais Costa saiu de casa para conferir os shows de Bell Marques e Anitta. "Todo ano eu espero essa época para vim ao Olinda Beer e ver ele. E estou muito ansiosa para ver Anitta", contou a estudante. A expectativa da irmã de Thais, Letícia Costa é quais as canções que Bell Marques apresentará ao público. Entre as preferidas está 'Voa-voa', '100% você' e 'Diga que Valeu'.

A dona de casa Adriane Karine veio pela primeira vez ao Olinda Beer. "É o meu primeiro ano, mas se Deus quiser daqui pra frente eu venho", conta a dona de casa.

Tumulto

A falta de organização na entrada da área vip do evento causou um tumulto entre muito foliões presentes. Nas imagens divulgadas pela Rádio Jornal, as pessoas ficam impacientes e começam a deslocar os ferros que são utilizados para ordenar as filas. Em meio ao empurra-empurra, a segurança do Olinda Beer tenta acalmar os foliões, mas sem sucesso.

  

 

Últimas notícias