MORTE

Artistas e usuários de redes sociais lamentam morte de Miranda

Na noite dessa quinta-feira (22), ele ocupava o primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 0:03
Foto: Reprodução/SBT
Na noite dessa quinta-feira (22), ele ocupava o primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter - FOTO: Foto: Reprodução/SBT
Leitura:

A morte do produtor musical e ex-jurado do 'Ídolos', Carlos Eduardo Miranda, comoveu artistas que foram lançados por ele e também usuários de redes sociais. Na noite desta quinta-feira (22), ele ocupa o primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter.

Veja abaixo algumas reações:

Importante produtor musical

Empresário e produtor musical, Miranda lançou bandas como Skank, Raimundos, O Rappa, Cansei de Ser Sexy e outras. Nas redes sociais, o Skank e integrantes do Raimundos estão entre os que lamentaram a morte dele.

Vai em paz meu Mestre! R. I. P. Miranda

Uma publicação compartilhada por Digão Raimundos (@digaoraimundos) em

A morte de Miranda

O jornalista, produtor musical e jurado de TV Carlos Eduardo Miranda morreu nessa quinta-feira (22), por volta das 20h, decorrente de um mal súbito, em sua casa, em São Paulo, um dia após completar 56 anos. Responsável por produzir e revelar bandas como Mundo Livre S/A, Raimundos, Skank, O Rappa, Virguloides, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, entre outros, ele participou também dos programas de televisão Ídolos, Astros, Qual é o Seu Talento? e JK Show.

Últimas notícias