NUDEZ

Nova 'Playboy' anuncia Luana Piovani como primeira capa

A atriz disse que o novo formato da revista, com ensaios a partir do gosto das modelos retratadas, a deixou satisfeita

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 04/02/2016 às 16:43
Reprodução
A atriz disse que o novo formato da revista, com ensaios a partir do gosto das modelos retratadas, a deixou satisfeita - FOTO: Reprodução
Leitura:

A PBB Entertainment, nova responsável pela revista Playboy no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 4, que Luana Piovani será a estrela da primeira edição da nova revista, que chega às bancas no mês de abril.

"A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos", afirma a modelo por meio de um comunicado divulgado pela empresa.

Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. "Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada", afirma ainda de acordo com o comunicado.

A nova Playboy afirma ter como um de seus pilares a valorização da mulher. "A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e a maneira de olhar para essa estrela de capa. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra", afirma André Sanseverino, publisher da revista, na nota. "A missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor", finaliza.

Últimas notícias