PERFIL

Carolina Dieckmann fala sobre a rotina tranquila em Miami

Atriz está morando há um ano nos EUA e também comenta seu trabalho no cinema, O Silêncio do Céu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 16:55
Joyce Pascowitch/Reprodução
Atriz está morando há um ano nos EUA e também comenta seu trabalho no cinema, O Silêncio do Céu - FOTO: Joyce Pascowitch/Reprodução
Leitura:

A atriz Carolina Dieckmann mora há um ano em Miami e falou sobre a experiência, para a edição de março da revista Joyce Pascowitch, como uma oportunidade para enxergar a própria vida "de fora". "Sinto como se eu tivesse em uma bolha de sabão voando em volta da minha vida. Eu não me conheço sem ser famosa, sou famosa desde os 13 anos. E essa é uma oportunidade de olhar e falar: 'Olha ali a Carolina Dieckmann, olha ali ela, sendo reconhecida'", explicou a atriz.

Ela tem uma rotina tranquila nos EUA que, segundo a publicação, "resume a andar de bicicleta, levar o filho Davi para a escola, fazer aulas de inglês, passear por mercados de orgânicos ou simplesmente ler um livro deitada em um parque, a atriz está conseguindo enxergar sua vida de fora".

Carolina Dieckman também falou sobre o filme O Silêncio do Céu, rebatendo opiniões de que estaria mais madura como atriz. "Já fiz coisas tão profundas na televisão. Para mim não tem essa diferença, por que tudo o que eu faço é profundo. Eu estudo pra caramba. Eu me entrego pra caramba", disse ela durante a entrevista.

"As pessoas têm preconceito com TV, assim como têm preconceito com quem faz filme de comédia no Brasil. É muito barra pesada. Aí, quando você começa a fazer cinema, parece que você amadureceu. Os próprios atores têm esse preconceito, apesar de ser menos", continuou.

 

VIDA PESSOAL

Além de falar sobre a fase atual da sua vida, e dos trabalhos como atriz, Carolina Dieckman também compartilhou suas experiências relacionadas à gravidez e à terapia. "Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo 'como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água'", contou ela sobre o primeiro tema.

"Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Pensava: isso não é possível, eu devo estar louca, não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa", revelou.

Últimas notícias