Luto

Após morte do pai, Ivan Moré publica homenagem em seu Instagram

Apresentador do Globo esporte compartilhou sua perda com os internautas

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 27/08/2018 às 16:37
Divulgação
Apresentador do Globo esporte compartilhou sua perda com os internautas - FOTO: Divulgação
Leitura:

Apresentador do Globo Esporte, o jornalista Ivan More publicou uma homenagem ao seu pai, Ivan, que morreu na manhã do último domingo, 26.

"Hoje eu enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Júnior [...] Tenho muito orgulho de carregar seu nome", escreveu, ao lado de uma foto em que aparece junto ao pai.

Em seguida, continuou: "Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus por ter me dado 'esse' pai, desse jeitinho".

"Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama é o maior barato da vida. Vá em paz, meu pai", concluiu.

CONFIRA O POST DO JORNALISTA:

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!??

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

Últimas notícias