Polêmica

Thammy Miranda e Gretchen movem processo contra Marco Feliciano

Mãe e filho se sentiram lesados pelas declarações preconceituosas do pastor-deputado no programa SuperPop, da RedeTV!

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/03/2016 às 12:50
Foto: RedeTV!/Reprodução
Mãe e filho se sentiram lesados pelas declarações preconceituosas do pastor-deputado no programa SuperPop, da RedeTV! - FOTO: Foto: RedeTV!/Reprodução
Leitura:

Durante a participação do pastor e deputado Marco Feliciano no programa SuperPop, da RedeTV!, nesta segunda-feira (28), o político acabou tecendo algumas declarações preconceituosas sobre Thammy Miranda. Diante disso, ele e sua mãe, Gretchen, vão processar Feliciano.

Marco estava no quadro Porta da Fama, onde as principais críticas ao Thammy foram sobre sua mastectomia (operação de remoção dos seios). O político demonstrou total reprovação ao seu processo de masculinização e a superexposição desse momento nas redes sociais.

Ao ser levantado a possível de crise de identidade do filho de Gretchen, o político acabou atingindo a mãe: "Uma pessoa criada por uma mãe famosa, que ganhou a vida rebolando (...) e fazendo filme pornográfico, aí deve sofrer mesmo", argumentou. E concluiu: "Você nasceu mulher e vai ser mulher para sempre".

A assessoria de imprensa de Thammy e Gretchen emitiu um comunicado sobre o ocorrido, confirmando o processo:

"Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março. Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.

Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.

Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização"
.

Últimas notícias