Caiu na net

'As coisas comigo são sempre maiores', diz Léo Stronda sobre nude

Cantor e youtuber marombeiro causou rebuliço nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2017 às 14:40
Foto: Reprodução
Cantor e youtuber marombeiro causou rebuliço nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Depois do ator pernambucano Tuca Andrada, vazou nesta quinta-feira (12) o segundo nude masculino do ano. O famoso da vez foi o cantor Léo Stronda, da dupla Bonde da Stronda, que também mantém um canal no YouTube chamado Fábrica de Monstros, sobre o mundo da musculação.

leostronda-1

A foto revela o nu frontal de Léo, que não deixa dúvidas que seja o cantor. Há poucos mais de uma hora, ele se pronunciou em sua página no Facebook sobre o assunto: "Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima", escreveu.

Mesmo com o nude vazado, Léo Stronda arrancou elogios nas redes sociais pelos atributos exibidos. E ele resolveu agradecer, em tom de brincadeira: "Como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores", escreveu com um emoji de sorriso. E completou a brincadeira citando o meme do momento: "Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3", encerrou.

Veja o post de Léo Stronda sobre o nude:

 

Esclarecimento: Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. - Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores ???? Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí ???? Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios ???? " Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 " Hahaha ????????

Uma foto publicada por Leo Stronda (@lionschulz) em Jan 12, 2017 às 8:19 PST

 

Últimas notícias