Resposta

'Pela minha família, faria de novo', diz Victor após ser indiciado

Victor Chaves publicou um vídeo em sua conta do Instagram onde aparece tentando justificar o seu indiciamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2017 às 17:10
Globo/ Divulgação
Victor Chaves publicou um vídeo em sua conta do Instagram onde aparece tentando justificar o seu indiciamento - FOTO: Globo/ Divulgação
Leitura:

“Eu não machuquei ninguém”, diz Victor no vídeo que publicou hoje (4), no seu Instagram, na tentativa de justificar a cena vista nas câmeras de segurança do prédio do cantor - onde Victor aparece empurrando Poliana - que levaram a Polícia Civil de Minas Gerais a indiciá-lo por agressão à mulher, Poliana, grávida do segundo filho do casal.

Confira a transcrição das palavras do cantor sertanejo em seu vídeo publicado hoje: “Pessoal, vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. Pela minha filha, o que eu fiz eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”.

Entendendo o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini registrou um B.O. contra o marido, Victor Chaves, onde, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, ela informava teria sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Depois, Poliana retirou as acusações e o exame de corpo de delito não indicou agressão.

Confira o vídeo:

Últimas notícias