Desabafo

Padre Fábio de Melo revela que sofre de síndrome do pânico

Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas, disse o religioso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2017 às 20:01
Foto: Instagram/@pefabiodemelo/Reprodução
“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas”, disse o religioso - FOTO: Foto: Instagram/@pefabiodemelo/Reprodução
Leitura:

Conhecido pela postura bem humorada nas redes sociais e do discurso sempre positivo em suas apresentações, o padre Fábio de Melo, 46, concedeu uma entrevista reveladora para Otaviano Costa no programa No Ar, transmitido pela Rádio Globo nesta terça-feira (8). Na ocasião, segundo o portal Yahoo!, ele admitiu que enfrenta uma síndrome do pânico.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, revelou o religioso na atração. “Sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho. As pessoas quando se aproximam de mim chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural de tudo aquilo que eu faço”, complementou ele.

SINCERIDADE

Sobre o sucesso que faz nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo comentou que prioriza sempre a sinceridade. “Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap e Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, falou.

Últimas notícias