DEPOIMENTO

Em documentário, Chris Brown acusa Rihanna de tê-lo agredido

Cantor afirma que as agressões que cometeu contra a ex-namorada aconteceram após ela o atacar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2017 às 11:00
Foto: Reprodução da Internet
Cantor afirma que as agressões que cometeu contra a ex-namorada aconteceram após ela o atacar - FOTO: Foto: Reprodução da Internet
Leitura:

O cantor Chris Brown resolveu relembrar o episódio de agressão contra a também cantora Rihanna, caso que aconteceu em 2009, quando os dois eram namorados. Em depoimento registrado no documentário Welcome To My Life (Bem-vindo a Minha Vida, em tradução livre), ele dá sua versão dos fatos.

"Ela começou a me bater, dentro do carro. Como eu lembro, tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, dei um soco, e isso rasgou o seu lábio. Quando vi, fiquei em choque. Pensei: 'Caramba, porque eu bati nela assim?", contou o artista.

Ele também relata que mordeu o braço da cantora e logo depois a empurrou. Brown afirma ter feito isso após Rihanna cuspir sangue nele. "Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados. (...) Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem", continua.

O CASO

À época, Rihanna assegurou que as agressões começaram após uma briga a respeito de uma mensagem de texto que Chris Brown recebeu quando os dois voltavam para casa de depois de uma festa. "Eu não podia aceitar que ele continuasse mentindo para mim", disse ela.

Chris Brown foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviços comunitários pela agressão. Ele chegou a pedir desculpas publicamente e reatou o romance com Rihanna por um período.

Últimas notícias