Celebridades

Selena Gomez e The Weeknd terminam o namoro

Após Selena Gomez e Justin Bieber terem sido fotografados juntos, a revista People confirmou que a cantora não está mais namorando The Weeknd.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/10/2017 às 9:29
Foto: Reprodução/Instagram
Após Selena Gomez e Justin Bieber terem sido fotografados juntos, a revista People confirmou que a cantora não está mais namorando The Weeknd. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após Selena Gomez e Justin Bieber terem sido fotografados juntos e fãs especularem que o casal reatou, a revista People confirmou que a cantora não está mais namorando Abel, conhecido como The Weeknd.

"Ela e Abel estavam indo e voltando por muitos meses. Estava sendo difícil com ele fazendo uma turnê e ela gravando em Nova York. Não era fácil para eles", disse uma fonte próxima ao casal à revista.

"Acabou agora, mas eles ainda se falam. Foi difícil para eles encarar que era essa a direção que as coisas estavam tomando, mas já estava complicado há meses", completou a fonte, que ainda disse que Selena não voltou com Justin Bieber.

Selena e The Weeknd estavam juntos desde janeiro, quando foram flagrados se beijando durante um jantar. Em maio, os dois assumiram o namoro ao aparecerem juntos no Baile do Met.

Últimas notícias