CASAMENTO

Sandra de Sá e Simone Floresta se casam em resort no Rio de Janeiro

Cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba e contou com show da cantora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2017 às 15:40
Instagram/Reprodução
Cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba e contou com show da cantora - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Sandra de Sá, aos 62 anos, se casou oficialmente na última quinta-feira, 9, com a compositora Simone Floresta, de 33. A cerimônia ocorreu em um resort na Ilha de Guaratiba, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Festa

Diferentemente do que se espera de festas matrimoniais tradicionais, Sandra de Sá vestiu apenas uma camiseta preta e calça jeans. Segundo a revista Caras, a cerimônia foi feita para 300 convidados. A festa ainda contou com show da noiva.

 

#Repost @simone_floresta (@get_repost) ??? Um que vira dois. Dois que vira um. Alias, sempre foi. por isso .. é. as vezes estamos tao ocupados em ficar  ansiosos que o vácuo invade os pensamentos e toma conta da nossa conexão com o fio da meada. em super compensação, sempre temos tempo pra refletir a respeito e dizer com calma o que sente. ou chegar perto disso... a liberdade que sinto hoje é o meu termômetro. Graças ao bom divino Tempo  da Natureza( ou Deus, se preferes) que me permitiu olhar pra dentro e enxergar com a alma a leveza desse ser que me complementa, esse "foco de luz" que me escolheu pra dividir uma vida. O que dizer sobre compartilhar sonhos, sons, poesias,  a dança da vida, a malemolência da alma, as historias, a baguça e a organizaçao, filhos.. tudo. tudo pode ser dito pois tudo ficou leve. Tão leve que hoje sou livre. Agora eu entendo o amor livre. É o voltar por querer. Amar estar junto. Claro. Sempre tão flow. Facil se sentir muito bem, confortavel num sorriso fértil, cheio de dentes e coraçõeszinhos saltitantes. Amor livre que me contempla a arte da vida. Haja poesia. Haja organismo para suspirar em comunhao com o etéreo. O amor é livre de tudo. E o que nos mantém conectadas é o amor. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida. E antes.. bem antes disso, ja nos amávamos sem saber.. E voce que ta lendo isso tudo.. Se existe alguem que te deixa com os sentidos a flor da pele... seja o q for. A curiosidade ja é um indicio. Chega junto com o seu eu. Escute a si proprio.. e vai! Logo! Correndo!!! Quando o amor é leve.. ele te leva.. ????????#casamentoamoras

Uma publicação compartilhada por Sandra de Sá (@sandradesa_oficial) em

Últimas notícias