Saúde

Mamma Bruschetta está internada em São Paulo

Apresentadora do 'Fofocalizando', no SBT/TV Jornal, se ausenta do programa devido a uma infecção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 22:06
Foto: Instagram/@mammabruschetta/Reprodução
Apresentadora do 'Fofocalizando', no SBT/TV Jornal, se ausenta do programa devido a uma infecção - FOTO: Foto: Instagram/@mammabruschetta/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 68 anos, foi internada em um hospital de São Paulo após contrair uma infecção cutânea. Mesmo não sendo algo grave, a artista mandou um recado através de um vídeo no programa Fofocalizando, do SBT/TV Jornal, no qual apresenta, sobre o seu estado de saúde.

“Oi, meus queridos amigos. Eu só estou deixando um recadinho aqui. Eu estou meio dodói esses dias por causa de uma infecção cutânea. Se vocês ouvirem que eu estou morrendo, internada nas últimas, não acreditem”, disse a personagem.

AGENDA

De acordo com o portal Quem, durante o Carnaval, Mamma Bruschetta manteve a rotina de trabalho e chegou a desfilar como destaque das escolas de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde, em São Paulo. Por conta da infecção, Mamma se ausentou do Fofocalizando nas edições desta quinta (15) e sexta-feira (16).

Últimas notícias