Bastidores

Casamento de Whindersson e Luísa Sonza tem lista vip e look milionário

Cerimônia acontece nesta quarta-feira (28) em Alagoas, numa festa para 350 convidados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 19:20
Foto: Instagram/@whinderssonnunes/Reprodução
Cerimônia acontece nesta quarta-feira (28) em Alagoas, numa festa para 350 convidados - FOTO: Foto: Instagram/@whinderssonnunes/Reprodução
Leitura:

Nesta quarta-feira (28), as estrelas do YouTube Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em uma cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

De acordo com o portal da revista Capricho, uma verdadeira lista vip promete comparecer na cerimônia. Entre os convidados estão nomes como Angélica, Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Anitta. E mesmo sendo uma das madrinhas, Simaria, da dupla com Simone, não poderá comparecer ao casamento, segundo a própria Luísa Sonza.

A data do casamento não foi escolhida por acaso. Luísa contou que 28 de fevereiro foi o dia em que eles deram o primeiro beijo, meses depois Whindersson a pediu oficialmente em namoro.

Ainda segundo a revista, a decoração fica por conta de Kessia Tabosa, da Paraíba; o cerimonialista é Wallace Albuquerque, de Curitiba; e o chefe de segurança será Marcio Avelino, do Rio de Janeiro. Eles vão se casar em uma tenda de frente para o mar, mas com um piso, para as convidadas não precisarem se preocupar com o salto na areia. O local estará decorado com flores brancas, durante a cerimônia, e flores em tons rosé para a festa. Exigência da noiva.

Prevista para durar pelo menos 13 horas, a festa começa às 15h e vai até às 5h. Na recepção, o som será comandado pelo DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. A noiva vai entrar no altar com a marcha nupcial: um sonho de Whindersson Nunes.

Sobre o cardápio do casório, o menu será assinado pelo chefe Wanderson Medeiros, que fará comidas típicas dos estados de origem do casal: Luísa é do interior do Rio Grande do Sul, e Whindersson do interior do Piauí.

VESTIDO MILIONÁRIO

A revista ainda afirma que o vestido de Luísa Sonza, assinado por Lethicia Bronstein, terá um decote em V e será cheio de aplicações. Ela também terá uma troca de roupa para a festa.

De acordo o colunista Leo Dias, o look completo da noiva estaria avaliado em R$ 250 mil, e somente o vestido teria custado R$ 50 mil.

Últimas notícias