TRATAMENTO

Ludmila Ferber agradece apoio em tratamento contra câncer: No caminho do milagre

Cantora gospel e pastora deixou mensagem no dia do aniversário dela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2018 às 14:38
Reprodução
Cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber faleceu - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber fez uma mensagem para agradecer ao apoio que tem recebido durante o tratamento contra o câncer. Os vídeos foram publicados no Instagram no dia do aniversário da brasiliense, 8 de agosto. "Hoje é meu aniversário! E celebro a vida junto a todos vocês, no caminho do milagre, onde descobri que não estou sozinha, onde descobri que sou tão amada, de onde creio que sairemos com a vitória da cura. Hoje eu celebro meu aniversário no caminho do milagre cercada de um exército de guerreiras e guerreiros amigas e amigos pessoas feitas de amor e de fé, como vocês", escreveu a artista.

"A vocês guerreiros e guerreiras que tem clamado em meu favor, intercedido a meu favor: Hoje é meu aniversário e estou aqui especialmente para pedir a Deus, ao senhor Jesus uma benção especial a todos vocês, a todos vocês que tem passado madrugadas jejuando, clamando e orando pela minha vida, que tem dispensado tanto tempo investido em meu favor, em favor da minha cura", diz Ludmila em um dos vídeos.

Aniversário

"Estou aqui para agradecer no dia do meu aniversário. São 53 anos que estou fazendo e comemorando com vocês um milagre que eu creio que a qualquer momento pode se manifestar. Que deus abençoe poderosamente, recompense a cada um de vocês, guerreiros e guerreiras de Deus que tem sido escudos e grande muralha de proteção na minha vida. Intercessores amados de Deus, muito obrigada. Queridos e queridas, posso chamar vocês de meus amigos e minhas amigas, Deus abençoe poderosamente, em nome de Jesus", completou. 

Últimas notícias