Trainee

Kraft Heinz, Red Bull e o The Boston Consulting Group abrem inscrições para trainees

Oportunidades contemplam diversas graduações

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 10/08/2015 às 15:31
Foto: Reprodução/Internet
Oportunidades contemplam diversas graduações - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Kraft Heinz, Red Bull e o The Boston Consulting Group (BCG) estão com inscrições abertas para seus programas de trainee, com oportunidades para diversas graduações. 

No Graduate Programme, o novo programa de trainee da Red Bull, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. As oportunidades são para as áreas de administração, marketing, comunicação social e engenharia. É exigida também a fluência em inglês. Os participantes passarão por um treinamento internacional com os outros trainees da empresa espalhados por outras unidades da Red Bull pelo mundo. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR, até 4 de setembro. O programa de trainee da Red Bull é baseado no modelo de job rotation. Nele, o participante tem a chance de adquirir uma série de conhecimentos em diversas áreas, para que ao final do treinamento, possa desenvolver um projeto de abrangência nacional quando for direcionado a sua área de interesse.

Já o programa de trainee da Kraft Heinz está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro para profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. As oportunidades são para todos os cursos de graduação e os candidatos precisam ter inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças.

Segundo a empresa, os candidatos passam por todas as áreas da companhia e depois são encaminhados a uma vaga específica de interesse. Durante o programa de trainee, os participantes recebem treinamentos e desenvolvem um projeto individual voltado para a melhoria de uma área da empresa. O autor do projeto com o melhor resultado poderá apresentá-lo para o presidente global da Kraft Heinz.  As inscrições devem ser feitas através do site www.eunaheinz.com.

No BCG, empresa que ocupa o segundo lugar no ranking Fortune como uma das melhores para se trabalhar, as oportunidades são para o recrutamento de novos associates e estagiários. As vagas em aberto são para aqueles que se formaram em 2014 e para os formandos de 2015 e 2016. 

Na próxima sexta-feira (14), das 19 às 21h, um dos sócios da empresa ministrará uma palestra aos interessados no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Logo após, será aplicado um teste para os interessados em fazer parte do BCG

Para participar, o interessados devem se cadastrar nesse evento através do site: bcg.com.br/join_bcg/apply/. As inscrições podem ser feitas até a data da palestra. 


Últimas notícias