OPORTUNIDADE

Heineken seleciona estagiários e oferece vale-cerveja aos aprovados

A empresa oferece várias vagas em diversas cidades do País, incluindo Recife e Igarassu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2017 às 1:00
Divulgação
A empresa oferece várias vagas em diversas cidades do País, incluindo Recife e Igarassu - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Heineken Brasil busca estudantes universitários para atuar no programa de estágio 2018. O que chama a atenção é que, além de oferecer os benefícios já conhecidos para esse tipo de vaga, a empresa concede aos selecionados um vale-cerveja, que garante 24 garrafas de qualquer produto da empresa todos os meses.

A oportunidade visa preencher vagas nas áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos. A companhia diz aceitar estudantes de qualquer curso superior, mas exige que tenha inglês avançado. A empresa oferece várias vagas em diversas cidades do País, incluindo Recife e Igarassu.

Os selecionados, além de receber o vale-cerveja, vão contar com vários benefícios, que incluem vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. O valor da bolsa não foi informado, mas um levantamento da Love Mondays - plataforma que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários - indica uma possível bolsa-auxílio de R$ 1.389.

Inscrições

Podem participar interessados com graduação prevista para encerrar até março de 2020. Isso significa estar estudante no antepenúltimo ou penúltimo ano da graduação. Os candidatos vão participar de quatro etapas durante o processo seletivo, entre elas, testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e gestores. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro através do site da empresa.

Se aprovado, o candidato terá contrato com a empresa por até dois anos, iniciando já em 2018.

 

Últimas notícias