PROPOSTA DE REFORMA

Eliseu Padilha reúne centrais sindicais para discutir Previdência

Ideia do Planalto é de que o presidente Temer também tenha um encontro com as lideranças sindicais ainda esta semana para discutir o assunto

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/10/2016 às 11:33
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Ideia do Planalto é de que o presidente Temer também tenha um encontro com as lideranças sindicais ainda esta semana para discutir o assunto - FOTO: Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Leitura:

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, se reúne na manhã desta terça-feira (4), com representantes das centrais sindicais para discutir a proposta do governo federal para a reforma da Previdência. Participarão do encontro um grupo de dirigentes ligado ao deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), presidente da Força Sindical.

A ideia do Palácio do Planalto é de que o presidente da República, Michel Temer, também tenha um encontro com as lideranças sindicais ainda esta semana para discutir o assunto.

Previdência é tema primordial de pauta de longo prazo, diz Temer

O presidente da República afirmou na sexta-feira (30), que a reforma da Previdência é um tema primordial da pauta de longo prazo do governo. Segundo ele, o governo está trabalhando para enviar ao Congresso uma proposta viável, que garanta a sustentabilidade da Previdência.

Últimas notícias