Obra

Governo assina ordem de serviço para reforma do aeródromo de Serra Talhada

Reforma é a condição para cidade passar a receber voos da Azul

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 10/09/2016 às 21:10
Foto: Aluísio Moreira/ SEI/ Divulgação
Reforma é a condição para cidade passar a receber voos da Azul - FOTO: Foto: Aluísio Moreira/ SEI/ Divulgação
Leitura:

O Governo de Pernambuco anunciou neste sábado (10) mais de R$ 30 milhões de investimentos na região do Sertão do Pajeú. O montante será dividido em duas obras: a reforma do Aeródromo Santa Magalhães, localizado na cidade de Serra Talhada, e a implantação da PE-414, que ligará a cidade ao município de Bernardo Vieira. Segundo o governo, cerca de 80 mil pessoas devem ser beneficiadas com as obras.

A reforma do aeródromo de Serra Talhada é a condição para que a cidade passe a receber voos da Azul Linhas Aéreas ligando a cidade ao Recife, conforme anunciou a companhia no mês de julho. Segundo o governo, serão investidos R$ 6,3 milhões nas obras do local, que têm o prazo de 90 dias para conclusão.

"A parceria com a Azul, por exemplo, vai promover a geração de emprego e renda para esta região. Temos aeroportos bem estruturados em Recife e em Petrolina, mas sentimos a necessidade de construir uma estrutura mais adequada nessa região do Estado, e Serra Talhada foi escolhida para fortalecer a nossa rede de conexão aérea”, afirmou o governador, Paulo Câmara.

Últimas notícias