Publicidade

Campanha divulga turismo de Pernambuco no RioMar

campanha tem como slogan Pernambuco, Coração do Nordeste

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 20/09/2016 às 13:52
Foto: Hesíodo Góes/ Divulgação
campanha tem como slogan “Pernambuco, Coração do Nordeste” - FOTO: Foto: Hesíodo Góes/ Divulgação
Leitura:

O RioMar sediou ontem o lançamento da primeira etapa da nova campanha promocional do turismo do Estado promovida pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE). Até o dia 5 de outubro, uma área montada na praça principal de eventos do mall, localizado no bairro do Pina, Zona Sul, divulgará ao consumidor final as potencialidades turísticas distribuídas em 35 destinos. A campanha tem como slogan “Pernambuco, Coração do Nordeste”.

A área conta com 10 terminais de atendimento das principais instituições ligadas ao turismo no Estado, que estão divulgando seus serviços, inclusive o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), distribuindo mapas e guias turísticos. Quem passar pelo local e postar fotos nas redes sociais com a hashtag “DescubraPernambuco” também poderá concorrer a brindes.

CAMPANHA

Além da instalação no RioMar, a primeira etapa da campanha também ocorrerá outros locais, como paradas de ônibus do Recife. Na segunda etapa, a divulgação acontecerá na mídia nacional, incluindo TV aberta, cinemas, revistas de bordo, aeroportos e internet. Para o público pernambucano, será direcionada a campanha “Descubra Pernambuco” e, para o de fora, será o conceito “Tudo o que pulsa no Nordeste bate mais forte aqui”.

Últimas notícias