Crescimento

Yet Go amplia atuação e chega a Caruaru

Concorrente da Uber, empresa trabalha com táxis, carros comuns, de luxo e mototaxistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2017 às 13:04
Foto: Divulgação/ Yet Go
Concorrente da Uber, empresa trabalha com táxis, carros comuns, de luxo e mototaxistas - FOTO: Foto: Divulgação/ Yet Go
Leitura:

Em operação na Região Metropolitana do Recife há três meses, a Yet Go, serviço concorrente da Uber, amplia sua abrangência e inicia sua atuação em Caruaru, no Agreste, na próxima segunda-feira (10). De acordo com a companhia, cerca de 400 motoristas já se cadastraram para atuar na cidade.

Além de taxistas (colaboradores que foram o alvo inicial da startup em Pernambuco) e de condutores de carros comuns e de luxo, a Yet Go também está cadastrando mototaxistas em Caruaru. Entre as vantagens oferecidas para os usuários do serviço estão a cobrança de tarifa fixa (R$ 1,20) por quilômetro rodado a qualquer hora do dia ou da noite e a isenção de taxa de cancelamento.

Segundo Alberto Sousa Júnior, sócio fundador da companhia, os interessados em fazer parte da equipe Yet Go devem baixar o aplicativo, se cadastrar e enviar a documentação exigida. Em aproximadamente 24 horas, diz o gestor, a análise do material é feita e, caso esteja tudo em ordem, ele é liberado para receber corridas. O aplicativo já possui cerca de 2500 motoristas e 40 mil clientes cadastrados na Região Metropolitana do Recife.

CRESCIMENTO

Como estratégia de crescimento, a Yet Go criou o programa de indicação para usuários e prestadores. Na iniciativa, o responsável pela indicação recebe bônus, dentro da plataforma, para cada novo usuário ou prestador cadastrado. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Últimas notícias