TURISMO

Azul lança oficialmente voo entre Recife e Jericoacoara

Voo inaugural será no dia 28 de julho e passagens já estão disponíveis para venda no site

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 13/07/2017 às 18:47
Foto: Divulgação/Setur-CE
Voo inaugural será no dia 28 de julho e passagens já estão disponíveis para venda no site - FOTO: Foto: Divulgação/Setur-CE
Leitura:

A Azul Linhas Aéras confirmou oficialmente nesta quinta-feira (13) seu voo direto entre o Recife e Jericoacoara, no Ceará. A estreia do voo acontece no próximo dia 28, partindo às 13h11 da capital pernambucana e chegando às 14h10 na cidade cearense. O primeiro voo de retorno se dará no mesmo dia, partindo às 15h10 e chegando de volta às 16h46.

A rota terá frequência semanal, disponível toda sexta-feira e domingo. O valor do trecho, segundo a companhia, sairá a partir de R$ 229,8, podendo variar de acordo com fatores como tempo até a viagem e procura por bilhetes.

“Estamos muito felizes com a aprovação dos voos entre Recife e Jericoacoara, pois passaremos a ofertar mais uma opção para os Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil. Com a nossa malha no Recife, conectada a mais de 20 destinos diretos e o novo aeroporto de Jericoacoara, vamos encurtar as viagens dos turistas que vão a Jeri. Hoje, o trajeto pode durar até sete horas e, por via aérea, apenas uma hora e meia a partir de Recife”, comenta o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

VENDA

As passagens já estão à venda pelo site da companhia aérea. A Azul ainda afirma que em agosto a oferta será ampliada também para as quartas-feiras e sábados. O voo será realizado jato Embraer 195, de 118 assentos.

Últimas notícias