EVENTO

Pernambuco recebe em agosto feira de negócios de saúde HospitalMed

Feira será realizada no Centro de Convenções entre os dias 16 e 18 com cerca de 300 expositores

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 19/07/2017 às 19:45
Foto: Pixabay
Feira será realizada no Centro de Convenções entre os dias 16 e 18 com cerca de 300 expositores - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Segundo polo médico do País, o Estado recebe entre os dias 16 e 18 de agosto a feira HospitalMed, voltada aos negócios em saúde. O evento irá reunir cerca de 300 marcas e pretende levar até 15 mil visitantes ao Centro de Convenções, em Olinda. A expectativa dos realizadores para essa quinta edição é de que sejam movimentados R$ 220 milhões em negócios, 10% a mais que o ano anterior.

“Tentamos integrar cada vez mais a parte de negócios com inovação e formação de pessoas”, diz o diretor geral da HospitalMed, Rodrigo da Fonte. É que além das novidades apresentadas pelas marcas, a feira irá promover 40 eventos paralelos entre workshops, congressos e fóruns.

EVENTOS

Um deles é a segunda edição do Startup Helth, evento que reúne 20 projetos tecnológicos e inovadores na área de saúde que serão apresentados ao público. Outro destaque será o segundo Fórum Norte/Nordeste de Simuladores Realísticos, trazendo as novidades de equipamentos utilizados na formação de profissionais de saúde. A feira terá entrada gratuita mediante credenciamento através do site.

Já consolidado, o 6º Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde, que terá como tema "Inovação - o caminho para a recuperação e sustentabilidade". Serão abordados desde temas estratégicos de gestão a possibilidades de mercado.

Entre os expositores de destaque estarão marcas como MV, Inalamed, Resmedical, Diálise, Phillips e RDI Bender, por exemplo. 

Últimas notícias