Atacado de Confecções

Moda Center Santa Cruz lança 2ª edição do Estilo Moda Pernambuco

Moda Center Santa Cruz é referência no Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 08/08/2017 às 16:08
Foto: Divulgação
Moda Center Santa Cruz é referência no Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Estilo, inovação, beleza, são algumas das características do Estilo Moda Center Pernambuco que será realizado de 2 a 7 de outubro de 2017, pela Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano. O evento é uma referência para o mercado atacadista de confecções do Estado, onde haverá mais de 30 marcas negociando na ocasião. A feira possui investimento de R$ 700 mil, com expectativa de receber 30 mil pessoas.

"O objetivo do evento é de promover negócios e divulgar a moda de Pernambuco", explica o síndico do Moda Center Santa Cruz Allan Carneiro.

Abertura do Evento

Na abertura do EMP 2017 haverá a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center, além do comediante Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta.

O empreeendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre 707 lojas e 9.672 box, onde são comercializadas peças especialmente no atacado, que inclui intens populares e produtos mais trabalhados. O estacionamento do local é amplo e gratuito, podendo comportar seis mil veículos.

Últimas notícias