OFERTAS

Receita Federal faz leilão eletrônico com iPhones e Macbooks

há também lotes com videogames, artigos de informática dos mais variados tipos, partes e peças de motocicletas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 11:55
Foto: Pixabay
há também lotes com videogames, artigos de informática dos mais variados tipos, partes e peças de motocicletas - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

A Receita Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes, Zona Sul do Recife, realizará nos próximo 19 de outubro mais um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. No total, serão 96 lotes disponíveis dos mais diversos produtos, com arrecadação total prevista de R$ 2 milhões. Entre as ofertas estão celulares Iphones e Macbooks.

Para as Pessoas Jurídicas interessadas em compras para revenda, há lotes com videogames, artigos de informática dos mais variados tipos, partes e peças de motocicletas e artigos natalinos.

Para as pessoas Físicas, está liberada a particiapção em 28 destes lotes, como os que contêm 5 celulares modelo iPhone divididos em três lotes, 5 notebooks (Macbooks) divididos em três lotes, 5 pulseiras de ouro divididas em dois lotes, câmera fotográfica, 3 veículos e 2 motocicletas (com valores iniciais entre 5 e 20 mil reais) e até mesmo 9 acordeons e 1 trumpete.

Bebidas

Já a Receita Federal em João Pessoa organiza leilão eletrônico para o dia 18 de outubro de diversos itens, com destaque para 958 garrafas de uísque, 139 de tequila e 32 de vodca. As bebidas – todas de marcas premium – estão divididas em lotes para pessoas física e jurídica.

Não há impedimento para quem queira participar de todos os leilões disponíveis, mas deve atentar para a diferente data entre eles e que, no caso dos bens leiloados por João Pessoa, os produtos se encontram em unidades da Receita Federal na capital paraibana e devem ser retirados naquela cidade.

Como participar

As pessoas física e jurídica em dia com os tributos federais devem possuir certificado digital e têm até o dia anterior ao leilão para registrar sua proposta inicial, por lote. As maiores propostas em cada lote irão disputar, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão, conforme regras estipuladas no edital. A mercadoria arrematada deve ser retirada em até 30 dias.

Todas as informações estão no site da Receita Federal, na área Acesso Rápido > Leilão. Para acesso ao Sistema de Leilão Eletrônico utilizar o Navegador Internet Explorer 8.0 e 9.0, Google Chrome 27 (ou versões superiores) e Firefox 3.0 (ou versões superiores).  

O dinheiro arrecadado irá para o caixa da União, com posterior distribuição de 40% para a seguridade social e 60% para o Fundo de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Atividade de Fiscalização – Fundaf.

 

Últimas notícias