EMPREENDIMENTO

Shopping Patteo, em Olinda, abre as portas em abril de 2018

O empreendimento está com 94% das obras concluídas

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 31/10/2017 às 15:39
Foto: Leo Caldas/ Divulgação
O empreendimento está com 94% das obras concluídas - FOTO: Foto: Leo Caldas/ Divulgação
Leitura:

O Shopping Patteo Olinda vai abrir suas portas, num evento para convidados, no dia 24 de abril de 2018. No dia seguinte, será aberto ao público. O empreendimento recebeu um investimento da ordem de R$ 500 milhões, está com 94% das obras concluídas e 77% da sua área comercializada. Serão cinco pisos com operações comerciais e uma praça de alimentação com vista para o mar, além de seis salas de cinema com capacidade para 1,6 mil pessoas.

Estão confirmadas as seguintes operações no empreendimento: Renner, Riachuelo, SmartFit, Le Biscuit, Game Station, Livraria Saraiva, Ri Happy Brinquedos, Boris Berenstein, Kalunga, Laser Eletro, Milena Móveis e Narciso Enxovais. O centro comercial vai contar com 383 lojas e a expectativa dos empreendedores é de que 1,4 milhão de pessoas passe por mês pelo empreendimento.

 MULTIUSO

O centro de compras terá cerca de 51 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e está localizado entre a Avenida Getúlio Vargas e a Carlos de Lima Cavalcanti. O estacionamento terá 2,3 mil vagas. Também está previsto a implantação de uma faculdade numa das áreas empresariais do empreendimento. “A nossa intenção é fazer do shopping um complexo multiuso”,diz o empreendedor do Grupo Celso Muniz, José Luiz Muniz. O empreendimento pertence ao Grupo Celso Muniz e a empresa HBR Realty.

Últimas notícias