Finalização

Camará Shopping está prestes a ser finalizado para 2018

O Camará vai atender à população de Camaragibe e de regiões vizinhas

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 06/12/2017 às 19:54
Foto:
O Camará vai atender à população de Camaragibe e de regiões vizinhas - FOTO: Foto:
Leitura:

O mais novo empreendimento do município de Camaragibe, o Camará Shopping está a todo vapor. A inauguração oficial será no dia 17 de abril de 2018 e as lojas serão entregues a partir de janeiro de 2018. As âncoras do mix começaram a desenvolver os seus projetos e estão prestes a concluir ainda em dezembro a obra. A estimativa é que o negócio gere aproximadamente 2.500 mil empregos diretos e 5 mil indiretos.

Nesta terça-feira (5) ocorreu a tradicional Festa da Cumeeira para celebrar o começo das obras internas dos espaços comerciais, onde inclusive, foram entregues aos lojistas caderno técnico, para que os lojistas possam desenvolver seus projetos a partir do dia 15 de janeiro.

O centro de compras, serviços e lazer possui 61 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos, onde serão instaladas 290 lojas, mais de um quilometro de vitrines, distribuídas em 11 lojas-âncora, megalojas, seis salas de cinema Moviemax, playpark, brinquedoteca, 34 operações de alimentação e terraço panorâmico, além de estacionamento para 1.500 veículos, sendo 900 vagas cobertas.

Âncoras disponíveis

Entre as âncoras disponíveis no local estão Lojas Americanas, Riachuelo, Eletroshopping, Le Biscuit, Renner, PMC Moviemax, Game Station E Caixa Econômica. Grandes redes como Giraffas, O Boticário, Burguer king, Óticas Carol, Ortobom, Cacau Show, Delta Expresso, Esposende calçados, Belle Bijou, Braccialetto e CVC também integram o espaço.

A construção do mall possui 95% da fase civil concluída e 88% do total da obra acabada. Todas as lojas já têm paredes divisórias, juntamente com os corredores, pisos instalados, passarela de serviço e escadas rolantes instaladas e elevadores. Mais 88% da ABL (área bruta locável) estão comercializados.

SELEÇÃO

Para os interessados, o Shopping Camará começa a cadastrar currículos a partir desta sexta-feira (15) para mais 5 mil vagas que serão abertas. Para poder participar da seleção, é necessário fazer o cadastro através do Banco de Talestos do Shopping Camará, na internet. Há vagas para diversos setores e de diferentes níveis de escolaridade, mas é necessário possuir mais de 18 anos. Os selecionados devem começar a ser chamados nos primeiros meses de 2018.

Últimas notícias