JC RECALL DE MARCAS

Café Santa Clara investe na paixão do brasileiro pela bebida

Integrante do Grupo 3corações, a marca foi vencedora do JC Recall de Marcas 2018 na categoria Café

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2018 às 15:57
Foto: Divulgação
Integrante do Grupo 3corações, a marca foi vencedora do JC Recall de Marcas 2018 na categoria Café - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A marca vencedora do JC Recall de Marcas 2018 na categoria Café é novamente a Santa Clara, integrante do Grupo 3corações, companhia fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Líder de vendas nas regiões Norte e Nordeste, o café Santa Clara investe na paixão do brasileiro pela bebida, fazendo disso impulso para melhorar cada vez mais a qualidade do produto ofertado.

“Nossos consumidores são todos os brasileiros amantes de café. Todos aqueles que buscam conforto e aconchego em uma xícara de café todos os dias”, enfatiza Luiza Cerqueira Castro, responsável pelo Marketing da 3corações. Ela explica que o cuidado em cada etapa é o que define o resultado final da bebida. “O Grupo 3corações abraça a cadeia produtiva cafeeira, desde a compra do café verde até a xícara”.

Em 2017, uma nova linha de cafés especiais passou a fazer parte do catálogo Santa Clara, a Reserva da Família, com cafés 100% arábica, vindos de safras das fazendas mais nobres do Brasil, além de possuir todas as certificações que garantem o comprometimento com alto padrão e compromisso com toda a cadeia produtiva.

Complementando o quesito novidades, chegam nos próximos dias ao mercado as cápsulas Santa Clara, na versão clássica, com uma bebida ideal para o apreciador de um ótimo café filtrado. “A novidade é um marco, que combina tradição e inovação ao toque de um botão. Trazemos também a cápsula Reserva da Família Mogiana Paulista, que tem sua origem em um território privilegiado, ao nordeste do Estado de São Paulo, de médias altitudes”, conta Luiza.

“Já nossa nova linha de cafés especiais em grãos Reserva da Família Santa Clara chega às gôndolas em três sabores: Cerrado Mineiro, Mogiana Paulista e Orgânico, em embalagens de 250 g, completa.

Últimas notícias