Rússia 2018

[VÍDEO] Confira os melhores momentos da fase de grupos da Copa

Jogos entre as seleções nas chaves foram encerrados na última quinta (28) e momentos emblemáticos se destacaram ao longo das partidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 12:01
GABRIEL BOUYS / AFP
Jogos entre as seleções nas chaves foram encerrados na última quinta (28) e momentos emblemáticos se destacaram ao longo das partidas - FOTO: GABRIEL BOUYS / AFP
Leitura:

As 48 partidas da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia foram encerradas na última quinta-feira (28), com os duelos da terceira e última rodada dos grupos G e H. Foram 15 dias em que os amantes do futebol se acostumaram a dar uma pausa  na rotina para acompanhar - ou ao menos espiar -  os melhores jogadores do mundo em ação por suas seleções.

Equipes menos tradicionais, como a Coreia do Sul, que mandou a atual campeã Alemanha para casa, também roubaram a cena. Assim como uma série de fatos emblemáticos, que só um torneio como a Copa do Mundo pode produzir.

A alegria ou tristeza das torcidas; A queda do técnico Tite no primeiro gol do Brasil contra a Costa Rica; O sorriso do reservado Messi, montado nas costas de Rojo após a classificação dramática da Argentina para as oitavas; Comemorações, coreografias e muitos gols. A fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia vai deixar saudades. Restaram as imagens, que ficarão eternizadas nos corações dos torcedores.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FASE DE GRUPOS DA COPA DA RÚSSIA:  

 

Últimas notícias