Mundial

Galvão Bueno recebe mensagem emocionante de Zagallo: 'Só faltam três'

Zagallo é o brasileiro que mais participou de Copa do Mundo pela seleção

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/07/2018 às 21:32
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Zagallo é o brasileiro que mais participou de Copa do Mundo pela seleção - FOTO: Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, postou na conta pessoal no Instagram uma mensagem emocionante do ex-treinador e jogador da seleção brasileira Zagallo. Em uma vídeo, o ídolo do Brasil agradeceu o carinho durante as transmissões por parte do comunicador e de Ronaldo Fenômeno, que está comentando os jogos da Canarinho na emissora. Por fim, Maria Jorge Lobo encerrou o recado com o tradicional bordão: "Só faltam três". 

>> Seleção recebe visita de Zagallo na Granja Comary

"Galvão, estou esperando que amanhã (sexta-feira) você grite muito com a amarelinha e que o Brasil faça uma boa partida. Quero agradecer a você tudo que tem falado e não posso esquecer do Fenômeno (Ronaldo). Só faltam três jogos", declarou Zagallo.

O narrador agradeceu e destacou a representatividade do ídolo para o Brasil. Como técnico e jogador, Mário Jorge Lobo Zagallo disputou cinco finais do Mundial e ganhou quatro (58, 62, 70 e 94), em sete participações.

"Ganhei a minha Copa! Receber uma mensagem como essa é uma emoção muito grande. Zagallo, você é um exemplo de brasilidade. Único tetracampeão na história das Copas. Que Deus te abençoe sempre", escreveu.  

CONFIRA

Últimas notícias