desabafo

Em rede social, Neymar diz que será difícil voltar a jogar futebol

É a primeira vez que o jogador se pronuncia após a eliminação na Copa do Mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2018 às 12:12
Foto: AFP
FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Depois da derrota do Brasil nas quartas de final contra a Bélgica nessa sexta-feira (6), Neymar publicou uma foto no Instagram neste sábado (7) falando sobre a saída da seleção da Copa do Mundo da Rússia. "Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", desabafou o camisa 10 do Brasil.

 

 

Na postagem, Neymar termina o texto otimista, dizendo que está feliz em fazer parte do time e que está orgulhoso de todos. “Interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o craque do PSG.

Mensagem de apoio

A namorada do jogador, Bruna Marquezine, também fez um texto nas suas redes sociais sobre a derrota brasileira. A atriz compartilhou um versículo da Bíblia que dizia para ele ser forte, corajoso e não desanimar e ainda completou: “Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time".

 

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ??Josué? ?1:9? ?NTLH?? Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ???????? Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

 

 "Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!", acrescentou.

Retorno ao Brasil

A maior parte da seleção brasileira tem desembarque previsto no Brasil às 6h (Horário de Brasília), neste domingo (8). A saída dos jogadores da Rússia foi tranquila, com poucos torcedores aproveitando para se despedir. Tudo em clima de tranquilidade.

Liberados na manhã deste sábado (7), alguns jogadores vão permanecer na Europa, onde a maioria reside. Casos de Marcelo, Danilo, Miranda e Fred, além de Fágner. Eles seguem para Madrid.

Foto: AFP
Jogadores brasileiros se despedem da Copa da Rússia - Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP

 

O outro voo leva os demais componentes, que partem direto para Rio de Janeiro. Incluindo a comissão técnica. Nenhum jogador deu entrevistas antes do embarque. Apenas o coordenador técnico Edu Gaspar falou com jornalistas. Ele defendeu o time, especialmente o atacante Neymar, um dos mais criticados após a eliminação da Copa do Mundo.

Últimas notícias