ABSOLVIDOS

Luis Fabiano é absolvido por trocar tapas com Carlos Alberto

Os dois atletas foram denunciados pela troca de ''carinhos'' na partida do dia 12 de agosto, entre Figueirense e São Paulo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/08/2015 às 15:33
Foto: AFP
Os dois atletas foram denunciados pela troca de ''carinhos'' na partida do dia 12 de agosto, entre Figueirense e São Paulo - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Longe dos gramados por causa de uma lesão no joelho direito, o atacante Luis Fabiano escapou de ser novamente suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. O atacante e o meia Carlos Alberto, do Figueirense, foram absolvidos pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD pela troca de tapas na partida do dia 12 de agosto, em Florianópolis. Os dois foram apenas advertidos pelo tribunal.

Os dois atletas foram denunciados no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e a punição poderia chegar a seis jogos. O atacante do São Paulo já havia sido suspenso por duas partidas neste Campeonato Brasileiro pela expulsão no jogo contra o Sport.

O zagueiro Luiz Eduardo também foi absolvido pela expulsão na mesma partida. Denunciado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), ele poderia ser suspenso por até três partidas.

Últimas notícias