DE SAÍDA

Luis Fabiano confirma saída do São Paulo

Sem ter sido procurado pelos dirigentes, o Fabuloso disse não se importar com os motivos que levaram o clube a não estender seu vínculo por mais temporadas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/11/2015 às 16:28
Foto: divulgação
Luis Fabiano, conhecido como "Fabuloso" - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

O atacante Luis Fabiano concedeu nesta sexta-feira uma coletiva de aproximadamente 30 minutos para confirmar sua saída do São Paulo. O contrato do jogador se encerra neste final de temporada e não será renovado pela diretoria chefiada por Carlos Augusto de Barros e Silva. Sem ter sido procurado pelos dirigentes, o Fabuloso disse não se importar com os motivos que levaram o clube a não estender seu vínculo por mais temporadas. Ele, no entanto, recordou a relação amistosa que tinha com o ex-presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ao especular o que pode ter pesado contra sua permanência.

“Talvez seja o momento de reformulação. Tudo tem um começo, meio e fim. Talvez este seja o fim. O Juvenal poderia estar aqui e acontecer a mesma situação. A minha relação com ele era especial, porque ele era meio maluco como eu. E dois malucos se entendem. Talvez o Juvenal me chamasse para conversar e explicar a situação”, afirmou o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 211 gols. Luis Fabiano, contudo, disse não sentir qualquer remorso da atual presidência tricolor. “Podem não ter me procurado por conta dos problemas maiores que precisam resolver. O Leco acabou de entrar e eu entendo o lado dele. Não estou aqui para pedir motivos. Foi bom enquanto durou e está ótimo”.

CENI VETADO - O goleiro Rogério Ceni não fará neste sábado sua última partida como jogador profissional do São Paulo no estádio do Morumbi. O departamento médico do clube comunicou que o ídolo ainda sente fortes dores no tornozelo direito e não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Figueirense. Nesta sexta-feira, Ceni não apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda e deu sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.

O camisa 01 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito na derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro, e se tornou desfalque para o São Paulo desde então. O jogador deu início ao processo de transição ao gramado nesta semana, mas não conseguiu realizar os movimentos de queda e agachamento sem sentir dores.

Últimas notícias