Boa fase

Gabigol marca golaço em primeiro treino com companheiros da Inter

Anunciado pela equipe milanesa no fim da janela europeia, o ex-atacante do Santos começa com o pé direito na Itália

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 19/09/2016 às 15:34
Foto: Divulgação/Inter de Milão
Anunciado pela equipe milanesa no fim da janela europeia, o ex-atacante do Santos começa com o pé direito na Itália - FOTO: Foto: Divulgação/Inter de Milão
Leitura:

A boa fase continua. Depois de boas atuações no Santos e na Seleção Brasileira, sendo campeão olímpico, Gabigol voltou a ser destaque, nesta segunda-feira (19), em seu primeiro treino junto com os companheiros da Inter de Milão. No último domingo, o atacante já havia assistindo, do estádio, a vitória de seu time por 2x1, diante da Juventus, no Guiseppe Meazza. 

A própria Inter de Milão parece empolgado quanto ao futuro do atleta no clube. Em sua conta oficial no Twitter, os italianos postaram um vídeo com um golaço do atacante, finalizando de primeira, de perna esquerda, para aplausos dos outros jogadores e da comissão ténica. 

EXPECTATIVA

Gabigol chegou em solo milanês no final da última semana, e ainda precisa de tempo para se acostumar à nova casa. Ele já havia treinado sozinho no último sábado e foi assunto na coletiva do treinador holandês Frank De Boer, que espera contar com o novo contratado em breve. 

Na 5ª e próxima rodada do campeonato italiano, os nerazurri medem forças com a Empoli, fora de casa, na próxima quarta (21). Atualmente na 7ª colocação, a Inter busca somar pontos para se aproximar dos melhores colocados na Série A. 

Últimas notícias