mundial de clube

Sergio Ramos desfalca treino e preocupa Real para estreia no Mundial

Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na próxima quinta-feira, contra o América do México, às 8h30, em Yokohama

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2016 às 9:49
AFP
Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na próxima quinta-feira, contra o América do México, às 8h30, em Yokohama - FOTO: AFP
Leitura:

Capitão e um dos principais líderes do Real Madrid, Sergio Ramos voltou a ficar fora de um treino com o restante dos jogadores do time espanhol no Japão, nesta terça-feira, e se tornou preocupação do técnico Zinedine Zidane para a estreia no Mundial de Clubes da Fifa, na quinta, contra o América do México, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. 

O zagueiro já havia se ausentado do treinamento da última segunda, que foi o primeiro do Real no Japão, onde ainda não pôde trabalhar no gramado com os seus companheiros por causa de dores musculares. 

Desta forma, não será uma grande surpresa se Sergio Ramos ficar fora do duelo desta quinta, sendo que ele foi a única baixa do treino realizado nesta terça-feira no estádio de Mitsuzawa, em Yokohama, onde o grande centro das atenções foi Cristiano Ronaldo.

CR7

Este foi o primeiro treinamento do astro português após ter sido eleito, na última segunda, o melhor jogador do mundo de 2016 pela revista France Football. Essa foi a quarta vez que o atacante faturou a tradicional premiação anual da prestigiosa publicação, que entre 2010 e 2015 entregou a honraria de forma unificada com a Fifa, antes de as partes romperem a parceria dos últimos anos.

Nesta terça-feira, por sinal, Sergio Ramos entregou um bolo em formato de Bola de Ouro, como é chamada a premiação da France Football, a Cristiano Ronaldo para dar os parabéns pela conquista desta honraria pela quarta vez em sua carreira.

O bolo foi entregue durante o almoço pelo capitão do Real no hotel em que o time está concentrado no Japão, onde o astro português também foi felicitado nesta terça-feira pelo presidente do clube, Florentino Pérez. 

 

 

 

Últimas notícias