mercado

Luis Fabiano posta camisa do Vasco e avisa: ''falta pouco''

Atacante brasileiro, Luis Fabiano está satisfeito com retorno ao Rio de Janeiro para defender o Vasco nos próximos dois anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 9:33
Reprodução/Intagram
Atacante brasileiro, Luis Fabiano está satisfeito com retorno ao Rio de Janeiro para defender o Vasco nos próximos dois anos - FOTO: Reprodução/Intagram
Leitura:

A torcida do Vasco está prestes a comemorar a chegada do seu mais novo reforço. Na madrugada de sexta-feira, Luis Fabiano publicou uma foto da camisa do clube alvinegro em suas redes sociais. O atacante confirmou sua ida para o Rio e disse que está ''a caminho da cidade maravilhosa''.

A caminho da cidade maravilhosa.. #LF9 #faltapouco #vascodagama #tachegandoahora #okaosocomeçoufabulosochegou

Uma publicação compartilhada por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em Fev 16, 2017 às 9:22 PST

O jogador estava no Tianjin Quanjin, da China, e esperava a liberação dos documentos  para retornar ao Brasil. No Vasco, o contrato de Luis Fabiano deverá ser de duas temporadas. Ele, inclusive, já está inscrito no Campeonato Carioca, no lugar de Éder Luís, que ficou fora dos planos do técnico Cristóvão Borges para a competição estadual. 

NA CHINA

A contratação deverá ser concluída após Luis Fabiano rescindir o contrato com o Tianjin Quanjian. Ele ficou só um ano na China, onde marcou 23 gols. Artilheiro, foi eleito também o melhor jogador da segunda divisão chinesa, ajudando o clube no acesso à elite do futebol do país.

 

Últimas notícias