lamentação

Depois do 7x1, Thiago Silva sofre nova goleada e diz: 'faltou coragem'

Zagueiro brasileiro, Thiago Silva acumulou dois resultados emblemáticos: o 7x1 da Alemanha sobre o Brasil e o 6x1 do Barça sobre o PSG

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2017 às 13:30
AFP
Zagueiro brasileiro, Thiago Silva acumulou dois resultados emblemáticos: o 7x1 da Alemanha sobre o Brasil e o 6x1 do Barça sobre o PSG - FOTO: AFP
Leitura:

Capitão do Paris Saint-Germain (PSG), o brasileiro Thiago Silva assumiu a responsabilidade e se colocou à disposição para falar sobre a desclassificação diante do Barcelona, na derrota por 6x1, no Camp Nou. O jogo foi um dos mais emblemáticos da Europa. Afinal, o time catalão conseguiu superar a desvatagem de quatro gols - o jogo de ida teve um placar por 4x0 - e avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.  

"Estou me sentindo muito mal. Pelo jogo que fizemos hoje. Temos mais qualidade do que aquilo que fizemos. O que mais frustra é que a gente tinha qualidade para sair com a classificação. Faltou um pouco de coragem. Se comparar com o jogo de ida, os jogadores eram os mesmos tirando eu. Lá a equipe estava mais aguerrida, com mais confiança. Aqui, o primeiro gol tirou um pouco a tranquilidade. Foi um noite muito difícil. Mas agente tem que levantar a cabeça. Tem que ir para a próxima até conseguir", comentou o zagueiro.

FUTEBOL

Thiago Silva estava bem triste, mencionou que a desclassificação é algo difícil de assimilar. Apesar do momento, ele lembrou um lado positivo do futebol. "O futebol te prova todo dia um coisa nova. Hoje estamos assim, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. É bom que já é no domingo, bem próximo,  temos uma oportunidade de apagar um pouco do que aconteceu, apesar de ser outra competição. Mesmo com o resultado difícil, eu não sinto vergonha. Somos jogadores de caráter", concluiu.

Últimas notícias